Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

sábado, 15 de janeiro de 2011

MODERNIDADE E OUSADIA

Hoje em dia nas festas de casamentos sempre tem noivas querendo ousar e modernizar, enfim criar algo diferente e transformar o grande sonho num grande evento,

São tantas alternativas, idéias e a criatividade corre solta, um dia aparece uma coisa diferente e no outro dia em cima de uma idéia já aparecem outras.

O aparecimento da noiva é o momento mais esperado em todos os casamentos e agora a curiosidade é maior ainda devido as novidades e ousadia das noivas, aquela noiva tradicional toda de branco são pra noivas mais tradicionais, as noivas modernas querem novidades e adoram aparecer com estilos novos.

Hoje vamos falar sobre sapatos, que antes era branco combinando com todo o visual da noiva, mas devido a todas as mudanças hoje é muito comum a noiva entrar e os convidados se surpreenderem com o visual, o sapato agora é combinando com o buquê e as vezes até com a decoração do ambiente.

O efeito eu acho muito bacana, porém os mais tradicionais acham um pouco ousado, devido as cores fortes e marcantes, mas uma coisa temos que admitir a noiva jamais será esquecida.







Essa é Adriana, noivinha da comunidade "Coisas de noiva''
 inovou em seu casamento usando sapato amerelo,
e com certeza fez o maior sucesso!





Marli

7 comentários:

  1. Eu acho lindo sapato colorido! Mas ainda nao sei se usarei, estou muito em duvida!
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. eu amooo essa nova tendencia, o meu será vermelho sem duvidas...

    ResponderExcluir
  3. Muuuito boas as fotos. hehehe. Principalmente as da noiva de amarelo.

    ResponderExcluir
  4. Jedidias é meu marido.. Graças a Deus ele topou usar a gravata amarela e não se assustou com a ideia de eu usar sandália amarela. rs

    Adriana.

    ResponderExcluir
  5. O amarelo é o mais lindo, e essa tendência veio para ficar!!! Adriana, ficou maravilhosa...

    ResponderExcluir
  6. amo sapato colorido...e no casamento não poderia ser diferente...o meu será vermelho com certeza....amo essa cor e ficará marcante

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.