Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

ASSESSORIA

Hoje vou falar sobre minha experiência na organização das minhas bodas e espero que isso ajude outras pessoas, para que consigam acertar onde eu errei.
Minhas bodas segundo todos os comentários foi perfeita, eu também achei, foi tudo lindo, maravilhoso, emocionante e inesquecível, porém algumas coisas não sairam como eu esperava.
Eu passei um ano pesquisando, fiz comunidade, blog, escrevi tudo o que conseguia de informações e fiz tudo o que tinha direito, sempre me achei capaz de fazer tudo, as vezes tive alguma ajuda da minha irmã, filha e amiga dela, mas muito pouco, porque eu queria tudo do meu jeito. Só que o tempo vai passando e você vai esquecendo alguns detalhes.
Acho que as vezes temos que delegar tarefas, porque você não consegue fazer tudo, é impossível e hoje sei disso, na vida existem imprevistos e num dia como esse, são muitas pessoas trabalhando para você e existem imprevistos com eles também e tudo pode sair do seu alcance.
Se eu tivesse contratado uma assessora pelo menos para o dia todo, pra fazer tudo por mim, eu teria ficado mais calma e sem tantas preocupações ou pelo menos delegado a tarefa para alguém responsável e que tivesse tempo para resolver os problemas o dia todo e durante a recepção.
Resumindo odeio atrasos e me atrasei muito, não teve ninguém para orientar e os menus não foram colocados nas mesas, a maioria das lembrancinhas não foram distribuídas e outras coisas que tinha planejado e acabei esquecendo em meio a tanta coisa no dia, como por exemplo marcar as fotos que queria tirar e não tirei.
Escrevi este texto para que não aconteça com outras pessoas, mesmo tendo sido maravilhosa eu estaria mais feliz se tudo tivesse saído como planejei. Então pessoal confiem tudo a alguém e tenham um dia tranquilo e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.