Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

domingo, 22 de maio de 2011

SITE E BLOG DE CASAMENTO

Bom como eu disse na última postagem fiz bodas de prata, acabou a lua de mel e agora de volta à rotina.
Hoje resolvi falar sobre os sites de casamento, eu adoro, até fiz um pra mim, pena que em breve ele sairá do ar, eu até posso comprar mais um tempo, ou um cd com as informações contidas nele, mas o problema é que acho que um pouquinho da minha história vai embora. Passamos um ano postando fotos, contando as novidades, dando dicas, contando nossa trajetória, é ótimo tudo pronto você só tem que postar tem check list, álbum de fotos, lugar para contar a história dos noivos, lista de presentes, RSVP e tantas outras coisas, passamos todos esse tempo fazendo tudo com o maior carinho e atenção pra quem vai ler e de repente ele sai do ar, eu sabia disso desde o início, mas não pensei que ficaria tão triste em olhar tantas coisas indo embora como se nunca tivessem existido, o que adianta ficar com uma cópia, ninguém nunca mais vai lá dar uma olhadinha, ver como foi planejado, as alegria, decepções, loucuras, ideias surgidas do nada, realizações de desejos e planos. Bom eu acho os sites ótimos,interessantes, com tudo praticamente pronto, a gente não tem que planejar nada, só completar, mas sinceramente se eu fosse me casar e soubesse como me sentiria eu não teria feito o site e sim um blog, um blog com o nome do casal, não ter que ser necessariamente casamento de fulano e fulana, basta ser o nome do casal e assim vocês poderam usá-lo mesmo depois do evento e ter sempre a lembrança de como tudo começou, o sonho, a idealização, o passo a passo até o grande dia e depois continuar com lua de mel, álbum e filmagem e tudo que acontece depois do casamento. Pode ser que eu seja a única a ficar com esse sentimento de vazio, mas se você está planejando montar um, pense bem, tem coisas que merecem ser eternas ou pelo menos durarem em quanto você viver pra ter boas lembranças e alegria sempre que quiser passar por lá. Não estou fazendo campanha contra os sites, como disse são super úteis, só dizendo que eu preferia ter feito um blog que só acabaria se eu quisesse e quando quisesse.
Nossa meu texto acabou ficando gigante, mas estou aqui pra ajudar as noiva e acho que isso é uma parte importante da rotina da noiva então eu deixo a minha opinião e quem quiser continuar com o site parabéns e para as sentimentais como eu, que vão sentir falta de olhar seu site, pense antes em montar o blog, um pouco mais de trabalho, mas sem limites pra criar e terminar.
beijos e espero que ajude as noivas indecisas.


Um comentário:

  1. Também concordo que ter um blog eterniza mais o momento...

    Beijos :)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.