Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Parabéns!!!



Meninas, estou feliz demais acabei de ver que já passamos de 10.000 visitas. Um brinde ao blog "Coisas de noivas"!
Obrigada a todas vocês que nos prestigiam com suas visitas, agradecimento especial as nossas seguidoras, isso anima muito, é sinal de que estamos no caminho certo, comecei procurando coisas pra minhas bodas de prata e de repente começo a pesquisar tudo sobre casamento e já que aprendi tanta coisa por que não passar pra frente? Dar sugestões, idéias, acrescentar novidades e até coisas que muitas já sabem, mas são coisas de noiva...
Prometo me esforçar cada vez mais pra manter o blog atualizado e sempre que possível com novidades.
Beijos a todas você que contribuiram para que chegassemos até aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.