Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

terça-feira, 17 de maio de 2011

BODAS DE PRATA

Já fiz uma matéria sobre bodas de prata neste blog, mas hoje vou falar em especial da minha bodas de prata.
O casamento é uma data inesquecível, linda e muito importante na vida de um casal, é o momento em que o casal faz votos de amor e fidelidade um ao outro, promessa de fazer um ao outro feliz.
Renovar os votos na bodas de prata é com certeza muito mais inesquecível, lindo e emocionante do que casar, afinal vocês se conhecem muito bem e agora já tem uma família formada, a cerimônia com a participação dos filhos é algo inexplicável, só passando pra saber, é a maior emoção que uma pessoa pode sentir, ver seus filhos emocionados, ganhar homenagem dos filhos, são momentos especiais e que fazem a vida valer a pena. Eu ainda estou extasiada, feliz demais e querendo dividir com o mundo minha alegria e dizer pra quem tiver a oportunidade de festejar essa data, não a perca de jeito nenhum.
Festejem a vida, festejem datas especiais, tem momentos na vida que não tem preço e esse é um deles. Valeu toda a correria, trabalho e stress.

Um comentário:

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.