Seja bem-vindo

Coisas de noiva, a arte de bem casar.

Temos como objetivo principal ajudar qualquer pessoa que tenha dúvidas relacionadas ao assunto casamento.

Uma data tão especial requer muitos preparativos e nem todos tem informações, conhecimento e dinheiro para uma assessoria, o que queremos é fazer com que as noivas fiquem mais tranquilas e bem informadas sobre o assunto, estaremos sempre atualizando para que elas saibam o que está acontecendo no mundo do casamento, daremos dicas, sugestões, informações e assessoria virtual para que elas mesmas possam fazer suas coisas e tornarem esse dia tão importante único e inesquecível. O grande diferencial é que estaremos dando apoio para que elas mesmas consigam fazer seus preparativos, suas artes e tudo o que sonharem.

Se você se interessar por algum assunto ou tem disponibilidade para ajudar este é o seu lugar.

Seja muito bem-vinda!

SEGUIDORES

CONTE SUA HISTÓRIA!

CONTE SUA HISTÓRIA!
Compartilhe suas fotos! Venha fazer parte das noivas felizes do blogue.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

DAMINHAS

Nas minhas pesquisas pela internet tenho visto vários tópicos sobre pajens e daminhas, tem gente que acha que criança atrapalha em casamento, tem gente que diz que as daminhas devem ter no mínimo 7 anos, na minha opinião tudo depende da criança, se é uma criança tímida aos 3 com certeza será aos 7, mas sé é uma criança alegre,atenciosa e convive com várias pessoas acho que ela faz o papel tranquilamente com uma idade bem inferior. Um exemplo do qual tenho o maior orgulho e hoje o post é de uma tia babona é da minha sobrinha, ela é super esperta e foi daminha, ela nem tinha completado 3 anos, simplesmente ela roubou a cena, foi o assunto do casamento, vejam a simpatia, o sorriso, a graça com que ela fez seu papel e não é porque eu sou tia não, todo mundo comentou. Amo e acho que vale a pena correr o risco principalmente se você conhece bem a criança e sabe que ela é capaz.
Peço desculpas se acharam o post meio meloso é que essa coisinha linda faz a minha vida muito mais feliz e eu a amo demais.









Um comentário:

  1. INIGUALÁVEL
    Classificação morfossintática:
    - [inigualável] adjetivo masc singular.
    - [inigualável] adjetivo fem singular.
    Sinônimos: imcomparável excepcional único.
    Antônimos: igualável igual.
    Palavras relacionadas: comparável sem igual único.

    - Que não se pode igualar; que não é igualável; que não se compara em valor ou capacidade.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, crítica ou sugestão de matéria, isso nos ajuda a manter o blog do jeito que vocês gostam e indica o que querem de novo.